quinta-feira, 28 de abril de 2011

Produtor e Criador de Two and a Half Man quer continuar a série sem Charlie Sheen

Segundo o Hollywood Reporter, o produtor e criador de uma das séries mais bem sucedidas atualmente, Chuck Lorre, disse que pretende sim continuar com Two and a Half Man sem a presença do ator Charlie Sheen (Charlie Harper). Ainda segundo a reportagem, Lorre já se reuniu com o ator Jon Cryer (Alan Harper) e seus sócios para a apresentação da nova temporada.

Os rumores são de que Lorre teria dito a Cryer que seu personagem passaria a ser maior e mais importante e não descartou a entrada de outro personagem para ocupar o espaço deixado por Sheen, que foi demitido no início do ano devido à sua falta de responsabilidade e abuso drogas e álcool.

Mesmo Sheen processando o estúdio Warner Bros. e Chuck Lorre, ele ainda disse que quer voltar ao seriado. Mas parece que Lorre já disse o "não" definitivo ao retorno do perturbado ator.

Atualmente, Charlie Sheen está rodando os Estados Unidos com sua Stand-Up Comedy chamada "Violent Torpedo of Truth" que foi escrita pelo próprio Sheen. E mesmo com um recorde de vendas dos ingressos, o público tem parecido desinteressado com sua apresentação.



Charlie Sheen chegou a receber US$1,25 milhão por episódio, sendo assim o ator mais bem pago da TV americana.

**Que bobeira do ator né? Além de destruir sua reputação que já era mais pra lá do que prá cá (chegou a ameaçar a -agora ex- mulher Denise Richards na noite de Natal com uma faca), ele ainda destruiu uma das melhores e bem sucedidas séries da atualidade. Triste, triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário